MEU DEUS ISSO É PRAGA!!!! COMO É QUE PODE?!

Posted by on segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu nem acredito que vou comentar esse jogo aqui. Que vergonha, o vasco joga tão bem e Dodô perde dois pênaltis, isso so acontece contra o flamengo. Perdi uma hora e meia da minha vida assistindo um jogo que inacreditávelmente o vasco perde porquê errou dois pênaltis, se fosse só um, eu não dizia nada, mas foram DOIS, aí ja é de mais. Ficou provado que quem não faz leva, o vasco teve dois pênaltis e não converteu nenhum, e o flamengo so teve um e Adriano (que vinha de crises e mais crises) converte. Bruno não teve mérito nas duas defezas isso se chama CAGADA, o bola murcha do Dodô é que bateu mal.  
Esse foi só o primeiro clássico de milhões desse ano, averá no mínimo mais dois e eu espero que o vasco tome vergonha e acabe com essa maldição!!!! veja os melhores momentos:


que raiva!!!!!

Leave a Reply

visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

Bookmark and Share

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros