Archive for Julho 2010

BLOG DE OURO!

O Blog CRUZA QUE EU TÔ NA ÁREA foi indicado pelo Blog  do Manuel como blog de OURO.
 Agradeçemos ao  Blog  do Manuel  pela indicação! VLW!


Cumprindo as regras estabelecidas 
1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do Blog que nos indicou;
3º Indicar blogs para receber o selo;
4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.

Os blogs que indico são:

Essa merece ganhar um Óscar!

Essa comemoração é uma das mais interessantes e engraçadas que eu já ví, a criatividade desses caras foi de mais, vejam:

Torcedor nú invade clássico paulista!

Nesse domingo, no segundo tempo da partida São Paulo x Santos um torcedor vestido apenas de uma... uma.... sei lá, um negosso de viado, invadiu o campo balançando uma camisa vermelha. os peitos do cara são quase iguais aos da Larissa Riquelme...kkkkkkk.... É POR ISSO QUE OS SÃO PAULINOS TÊM FAMA DE BAMBIS...


Todo mundo tem um amigo...


Dalhe mano!

Depois de Muricy ter rejeitado o pedido da CBF Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira. Mano, ex-técnico do corinthians tem um curriculun muito bom, é um técnico digno do lugar onde chegou, agora, tomara que essa anunciação seja definitiva, porque essa ja é a terceira postagem desse blog sobre o técnico da seleção em menos de 3 dias... Parabéns Mano!


CORREÇÃO

Corrigindo a postagem anterior, Muricy não está confirmado como o novo técnico da seleção, o Fluminense resolveu acabar com a alegria da galera e disse que Muricy tem que cumprir seu contrato até 2012. A CBF ainda nã se pronunciu sobre isso, nem Muricy.


Que peninha...

Muricy é o novo técnico da seleção Brasileira!

Depois de muitas especulações a CBF anunciou o então esperado treinador da seleção Brasileira, é o ex-técnico do Fluminense Muricy Ramalho, sim ele mesmo, rabujento que só ele, tricampeão nacional pelo São Paulo é o novo técnico da nossa canarinho. Muricy Deixou pra trás uma concorrência forte,  com Felipão, Leonardo, Mano Meneses e Luxemburgo. É isso, tomara que Muricy dê um jeito nessa seleção e a faça jogar o bom e velho futebol arte. Boa sorte pra ele.


Personagens da copa





FONTE BOLA NAS COSTAS

Isso sim é que é RAÇA!!!





FONTE: http://elzurdo.tumblr.com/

Pérola da COPA - Özil faz embaixadinhas com chiclete e o mastiga de novo.

O craque Özil da Alemanha que foi um dos destaques da copa protagonizou um lance muito sem noção..., o cara joga o chiclete pra fora da boca, da uma embaixadinha e mete na boca de novo... ECAAAA...



NOJENTO!!!

Fúria vence a copa do mundo 2010!!!

Dalhe Espanha!!!, depois de muito tempo, quer dizer de nunca, pois a Espanha nunca chegou nem a final de uma copa, mas agora é campeã!!!. O jogo foi muito louco, ocorreram muitas faltas fortes, Xabi alonso quase fica sem a sua caixa toráxica, Roben perdeu gols feitos, Villa também. O jogo terminou no tempo normal em 0 a 0, quem poderia imaginar..., eu mesmo achei que a espanha meteria uns 4 na Holanda. O gol, único da partida só saiu aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação, Iniesta entra na área e chuta forte pra estufar a rede, e terminou assim, como eu ja esperava, Espanha campeã da copa do mundo 2010.

É melhor o 3º lugar do que nada...

A Alemanha neste sábado conquistou o 3º lugar da copa do mundo, se é que isso é uma conquista..., mas pior foi o Brasil qeu nem isso foi...
Foi um jogão onde aconteceram várias viradas, a Alemanha sai na frente, o Uruguai empata e vira, e a Alemanha empata e vira de novo, 3 a 2 pra Alemanha. o Uruguai jogou como vinha jogando, com raça e determinação, mas não foi o sulficiente pra sair de campo vencedor. Depois de todos acharem que a Alemanha seria a campeã da copa, vimos ela chegar em terceiro, e depois de todos pensarem que o Brasil seria eliminado antes das semis, foi dito e feito... EU JÁ SABIA...


Esse Maradona é uma figura...

Esse pode não ser o maradona real, mas que é um cópia perfeita é... 

TROFÉU VIOLÊNCIA

Dalhe Laranja Mecânica!!!

Depois de 32 anos a Holanda volta á uma final de copa do mundo (TEMPO PRA CARAMBA, EU JA TINHA VIRADO A CASACA...), a classificação veio com a vitória sobre o Uruguai com um placar de 3 a 2. Esse jogo começou meio morno, mas no segundo tempo, pegou fogo!!!. Vamos do início, a Holanda sai na frente ainda no primeiro tempo com um golaço de Van Bronckhorst, uma bomba de fora da área á 109 KM/H. Ainda no primeiro tempo o Uruguai empata, com a mesma arma, um tiro de Forlán também de fora da área e também um golaço. Na seguna etapa Sneijder e Robben marcam e com isso o Uruguai tenta com todas as suas forças marcal um gol pra tentar empatar, e não é que conseguiu fazer um gol, Maxi Pereira diminuiu já nos acréscimos, mas ja era tarde. Final Holanda 3 X 2 Uruguai.


Funk do Kaká BadBoy

Bad romance vira hino de torcida!

Essa é nova, a torcida do Vasco da Gama resolveu inovar, criou um hino de torcida com o rítmo da música Bad Romance da Lady Gaga, ficou muito legal:

Vergonhoso!!!!

É vergonhoso, mas ja era previsto por muito, o Brasil não chega a final mas uma vez. depois de 4 anos de espera desde o fracasso na alemanha, uma nação inteira esperava ver o Brasil campeão esse ano, mas em um jogo onde nossa seleção domina todo o primeiro tempo, 1 a 0, tem a chance de fazer mais e não faz, volta para o segundo tempo, leva o gol de empate, o da virada, so não levou mais porque a Holanda é um time de bosta!!!. O jogo pareceia aquela velha brincadeira de bobinho onde fiz-se uma roda de pessoas e fica um otário no meio tentando pegá-la, nesse jogo imagine que o Brasil é o otário. 
O interessante é que de acordo com a enquete daqui do CRUZA, a torcida de início estava meio desacreditada, com o passar do tempo passaram a acreditar que o Brasil ia ser campeão e acontece uma desgraça dessa, SO FALTA A ARGENTINA SER CAMPEÃ PRA SER UMA TRAGÉDIA COMPLETA!!!
Não adianta chorar, daqui a so 4 anos (SO?) tem outra copa e essa o Brasil tem obrigação de ganhar!!!




visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros