Semi-finais, ta chegando a hora!!!!

Posted by on domingo, 7 de fevereiro de 2010

É companheiros, chegamos as semi-finais do cariocão, e como ja falei em uma postagem anterior, como sempre só os grandes as disputam... Enfim, esses jogos prometem ser emocionantes, quero destacar um jogo, não Vasco x Fluminense, apesar de eu ser vascaino, e sim Flamengo e Botafogo.
isso, está deixando de ser um clássico, pois toda vez que os dois se enfrentam, vocês ja sabem o que dá, chororô pra cá, chororô pra lá, eu sei que vocês devem estar pensando "Esse blogueiro safado é vascaino, sofredor, e ainda fala do botafogo.", bom, não é bem assim, sou vascaino sim, mas sofredor não, meu time é um vitorioso... mas não quero falar sobre isso, então volto de onde parei. O Botafogo vai pegar o flamengo, e isso é bom! pois se o botafogo não apanhasse de 6 a 0 e tivesse ganhado do vasco ele provavelmente seria o primeiro do grupo, e assimo meu time pegaria o flamengo, o que não é bom! você deve estar pensando " esse blogueiro é sofredor mesmo, ta comedo de enfrentar o flamengo..." mas não é isso, é que de uns tempos pra cá, o vasco nã vem chegando as semis, e quando enfrenta o flamengo, a coisa fica pesada, ñ sei o que é, acho que aquele maracanã tem alguma maldição ou algo do tipo, mas esse ano ele vai passar do fluminense ( quer dizer tomara que ele passe!), e vai ser campeão pelo menos dessa taça guanabara.
você percebeu que comecei falando de flamengo e botafogo e terminei falando do vasco, mas blogueiro amador é assim mesmo, meio doido das idéias. bom ja escrevi de mais, blog não é lugar pra se escrever textos gigantescos, então até a próxima!!!

Leave a Reply

visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

Bookmark and Share

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros