como seria...

Posted by on quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu escrevo num blog que fala só sobre futebol, boa parte da minha vida eu passo em frente da TV e principalmente do RÁDIO só acompanhando jogos de futebol, não perco um programa esportivo, mas por incrível que pareça, NUNCA FUI A UM ESTÁDIO DE FUTEBOL!, como seria ver o meu time de perto, na emoção da torcda ("VAASSSSSSSSSSSSSSCOOOOOOOOOOO!!!, VAAAASSSSSCOOOOOOOO!!"), deve ser o máximo!, aquela multidão efervecente, todos juntos por amor a uma só coisa. Tambem deve ter seus pontos negativos, como sentir o cheiro do suor do cara que está ao seu lado, tomar alguns banhos de cerveja quando seu time fizer um gol, ser pisotiado, se perder dos amigos, ser atingido por uma bolada, ou uma bala perdida se o jogo for no Rio de Janeiro, fora isso o resto é só alegria, quer dizer, deve ser só alegria, isso se seu time ganhar, pois se ele perder além de você ficar triste, vai pérder o dinheiro do ingresso, mas isso é que é bom no futebol, ninguém sabe o que vai acontecer...
Escrevi essa postagem imaginando como seria ir a um estádio, mas um dia quero escrever nesse blog, como foi a minha esperiencia pessoal, mas por enquanto vou me contentando com José Carlos Araújo e a Rádio Globo....

One Comment

  1. oushe sonhar faz parte... um dia cê acaba num estadio sendoo pisoteado, sentindoo odores, e por incrivel q pareça morrendo de felicidade! se o teu time ganhar obvioo...hauhauhauhau

    ResponderExcluir

visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

Bookmark and Share

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros