Archive for abril 2010

Visão privilegiada...


Flamengo vence primeira etapa no confronto de nações

O jogo tão esperado aconteceu; Adriano Vs. Ronaldo (os gordinhos). fazia-se uma espectativa de jogão, mas foi prejudicado por um "dilúvio", o campo parecia uma piscina, bom mas chuva a parte foi um grande jogo sim.
 Foi muito equilibrado, mesmo com a expulssão de Michael aos 36 da primeira etapa o flamengo conseguiu se organizar e atacar o corinthians, e foi num desses ataques que Moacir passou o "rôdo" em Juan dentro da área; é penalti, Adriano converte e deixa o Fla um passo a frente do Timão para passar para a próxima fase, mas esse jogo foi só a metade do duelo, quarta tem mais, e é no pacaembu.

Fred ... Fred!!!


O que será que ele pensou?

Todo jogador é movido por dinheiro, olhem a cara desse mala:


Cagada, incrível!!!



O flamengo mostrou que é o time mais cagado do mundo, quase sem chaces de se classificar para as oitavas de final da copa libertadores consseguiu se classificar, ele precisava secar alguns adverssários, precisava torcer contra um empate no jogo entre Inter e Deportivo Quito e também contra uma possível goleada do Cerro sobre o Emelec, e num é que isso aconteceu, isso só acontece com o flamengo...

obs: Cagada = Sorte.

Imaginação...


O super CAREACA!!!

Ao infinito e além!!!

Violência não!

Dizem que o futebol de hoje em dia é muito violento, mas eu acho que não, veja como esses jogadores se tratam com carinho:


 
Um verdadeiro mata leão...

a estrela solitária brilhou!!!!

Depois de 3 anos de espera o torcedor botafoguense pode soltar o grito de campeão. O time de Joel Santana venceu o campeonato carioca ao conquistar o titulo do 2º turno, como ja tinha ganho o primeiro não precisou disputar a grande final, algo que não acontecia desde 1998. Num jogo emocionante o botafogo sai na frente com um gol de penalti de Herrera mas logo depois o flamengo empata com Vagner love, não de penalti, só que depois aconteceu outro penalti e El Loco Abreu bateu com muita frieza para fazer a festa da torcida alvinegra. Mas quando o torcedor botafoguense se preparava para gritar é campeão o juiz marca um penalti (outro penalti...) contra o fogão, e quem bateu foi o imperador, só que dessa vez ele parecia estar cansado, fraco ou coisa assim pois bateu fraquinho fraquinho e o goleirão Jefferson pegou pra fazer a festa. Final, botafogo 2 x 1 flamengo.

Melhores momentos:

 


Enfim a POSTAGEM DE Nº 50!!!! - os porques do futebol.

É com muita alegria que chegamos a postagem de nº 50 desse blog, e para comemorar isso encontrei uma imagem muito interessante, são os 10 porques do futebol, na minha opinião, alguns desses porques num teem nada a ver, mas mesmo assim é interessante, o que vale é comemorar!!!:



Abrindo espaço para outros esportes. CARETAS!!

SINISTRO...

flagras do futebol

Adriano em momento de laser

Olha a cara dele...

futebol em ladeira

O pior lugar para jogar futebol é numa ladeira (é óbvio!!!), eu mesmo morava numa rua que era praticamente na diagonal pra cima, não tinha condição de jogar bola num lugar desse, mas eu o destemido blogueiro contador de histórias e meus amigos consseguiamos essa proeza. O jogo era muito duro (de assistir), era dividido em duas etapas em cada etapa os times trocavam de lado, quem chutava pra cima passava a chutar pra baixo, mas como assim. eu explico:


Quem marca na trave que fica em baixo é moleza, veja na figura, so basta dar um tapinha na bola que ela pega velocidade e ninguem mais conssegue pegá-la. É a chance de fazer os gols da partida por que quando inverte.... ------------------------------------------------------>


Quando o time passa a fazer gol na trave que fica em cima, aí a coisa fica feia, todo mundo cança logo pois subir ladeira é foda. O pior é quando chuta-se a bola, você mete um chutão e tem certeza que vai ser gol, só que a bola sobe devagarinho e para antes de ultrapassar a linha do gol.












RESUMINDO TUDO NUMA IMAGEM, IMAGINE-SE JOGANDO BOLA NUM CAMPO  COMO ESSE:

...

TEVEZ, um E.T. jogador de futebol.





visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

Bookmark and Share

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros