Archive for março 2010

Brasão, o Todo Poderoso!

Ja ouviu falar em brasão? não?. Então veja um breve resumo sobre ele:

Nome: Ivan Fiel da Silva
Nascimento: 01/01/1982, em São Paulo-SP
Idade: 27 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 82 kg
Clubes: Juventus-SP, Americano-RJ, Flamengo-SP, Sal Goacar-IND e Fluminense-BA
Títulos: Acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista
Joga atualmente no Santa Cruz

         (perceba que ele nã está com o uniforme do Santa Cruz, mas é porque eu só achei essa foto.)

Mas o que quero destacar é a adoração que a torcida do Santa Cruz tem por esse cara, é algo sem explicação. Vejam o que falam sobre ele no twitter :

Timão vence tricolor com gol nos acrécimos!

O Corinthians venceu o São paulo por 4 a 3 num jogão, e essa vitória foi graças a um gol contra feito pelo zageuiro tricolor Alex Silva aos 46 minutos da segunda etapa. O jogo foi muito movimentado e marcado pelos erros dos goleiros e pelas expulsões de Dentinho e Waschigton. O Timão segue na luta para entrar no G4 e o São Paulo permanece em terceiro.
Veja os melhores momentos:



Que jogão!

Quase lá!

Depois de vários jógos sem vencer, o Vasco dá a volta por cima e vence o Flu por 3 a 0. Num jogo onde o primeiro tempo terminou  0 a 0, o Vasco volta pra etapa final mais disposto que o Fluminenese e marca aos 13 com Thiago Martinelli aos 38 com Dodô e aos 44 com Fágner. Essa vitória serviu pra dar ânimo ao time cruz maltino mas não significa que o mesmo ja esteja classificado, ainda tem a ultima rodada onde enfrenta o Duque de Caxias e promete ser emocionante.

Top 5 gols mais bizarros do futebol



O 2 é o mais bizarro de todos, é INACREDITÁVEL!!!!

Sem querer ou querendo?

VEJAM ESSE GOL, É INACREDITÁVEL, RESTA SABER SE O AUTOR FEZ SEM QUERER OU QUERENDO...

CORRE PORRAAAA!!!!

mais fotos engraçadas...



uniforme nº 3 do vasco:

A novidade é que o uniforme de cor branca traz a cruz de cristo estampada na parte da frente da camisa
o novo uniforme será lançado oficialmente na próxima segunda feira.

Ái que dor de barriga....

No segundo tempo da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Nacional,o atacante Washington protagonizou uma cena engraçada, ele estava jogando bem, mas pediu ao treinador para ser substituido, aí você deve pensar que ele deveria estar machucado, com câimbra..., mas não, o problema dele era DOR DE BARRIGA. O atacante após ser substituido desceu desesperado para o vestiário á procura de um banheiro... é, isso acontece com todo mundo, até com jogadores de futebol...rsrsrs

                                                                                                     Foto: EFE

Olha a cara de alegria dele...

Futebol dos filósofos!

encontrei esse vídeo no youtube, é muito interessante, dois times formados por grandes filósofos e pensadores, Alemanha contra Grécia:

GOOOOL!!!!! E É DO VEEEENNNTOOOOO!!

MEU DEUS ISSO É PRAGA!!!! COMO É QUE PODE?!

Eu nem acredito que vou comentar esse jogo aqui. Que vergonha, o vasco joga tão bem e Dodô perde dois pênaltis, isso so acontece contra o flamengo. Perdi uma hora e meia da minha vida assistindo um jogo que inacreditávelmente o vasco perde porquê errou dois pênaltis, se fosse só um, eu não dizia nada, mas foram DOIS, aí ja é de mais. Ficou provado que quem não faz leva, o vasco teve dois pênaltis e não converteu nenhum, e o flamengo so teve um e Adriano (que vinha de crises e mais crises) converte. Bruno não teve mérito nas duas defezas isso se chama CAGADA, o bola murcha do Dodô é que bateu mal.  
Esse foi só o primeiro clássico de milhões desse ano, averá no mínimo mais dois e eu espero que o vasco tome vergonha e acabe com essa maldição!!!! veja os melhores momentos:


que raiva!!!!!

Dalhe Robert!

É caros amigos do cruza que eu tô na área, o que parecia impossível aconteceu, os meninos da vila perderam para o verdão. O jogo foi emocionante, o  santos abriu dois a zero e o palmeiras ainda conseguiu virar, com três gols de Robert, um deles um golaço, veja os gols:

que jogão!

Domingo de Clássicos

Neste domingo a bola vai rolar para SANTOS X PALMEIRAS e VASCO X FLAMENGO, dois clássicos de muita tradição e rivalidade. No clássico paulista o Santos vem de boas atuações, ao contrário do Palmeiras que vem fazendo um campeonato irregular. No carioca o flamengo vem com boas atuações mas conta com adriano em crise e o vasco não se recuperou ainda da perca da taça guanabara mas mesmo assim esses jogos prometem ser emocionantes.

SANTOS X PALMEIRAS: os meninos da vila enfrentam o verdão, depois dos 10 a 0 que o santos meteu num timinho aí que nem lembro o nome, é claro que o santos é favorito, mas clássico é clássico, ninguém sabe o que vai acontecer, o favorito pode ser goleado.

VASCO X FLAMENGO: É, depois de mais de um ano sem se enfrentarem, o atual campeão brasileiro da série A (flamengo) enfrenta o atual campeão da série B (mas não menos importante) (vasco). o maracanã vai ferver, Carlos Alberto e Dodô contra o império do amor, quem leva amelhor???








Segunda comentarei os resultados dos dois classicos, até mais!

hino do vasco 'ROCK'

navegando pelo youtube encontrei essa versão do hino do vasco, é bem legal:

os maiores frangos já vistos:

RICK, o bambi do morumbi:

Rooney, safadinho...

fotos copiadas do:bolichodogremio.blogspot.com

Mais fotos engraçadas...


AIIIIIIIII!

QUE DELICADEZA...

DANÇANDO COLADINHO, SEM DEIXAR A BOLA CAIR, QUE LEVEZA, QUE CLASSE...

Bola pesada e quedas engraçadas [VALE ASSISTIR]


KKKK, o mais engraçado é o menino que vem com uma sacola, a menina na frente dele ia chutar e ele foi e chutou no lugar dela, se fudeu, rsrsrs.

lances idiotas, coisas toscas.

Aquele vizinho chato....

todos ja devem ter na sua infância jogado bola na rua, na frente de casa. e é sobre isso que vou falar hoje, um assunto POLÊMICO.
quando você é GURI não quer saber de nada, apenas quer jogar bola, e sempre tem um vizinho chato e gordo (quer dizer, pelo menos o meu era) que quer mandar na rua. Lembro-me que quando tinha uns 10 anos de idade todo dia jogava bola na minha rua e tinha um cara que morava em frente a minha casa que não queria que a gente fize-se barulho. pode um negosso desse? quem ja viu jogar futebol sem fazer barulho? e o pior, o portão da casa dele balançava com o vento e ele vinha dizer que a gente tava batendo no portão dele. o mais engraçado dessa história era quando a bola batia no portão dele, na hora que a bola batia, todos nós corriamos pegando apenas a bola, deixavamos sandálias, camisas e outras coisas, porque parecia que ele ficava atrás do portão só esperando a bola bater pra vir gritar com a gente, era questão de segundos para ele aparecer . todos corriam e se escondiam, ficavamos vendo-o de longe, esperando que ele entrasse pra dentro para o BABA recomeçar, mas tinha vez que ele pegava um banquinho e se sentava esperando que a gente aparecesse, mas isso nunca acontecia.
minha história pode ser igual a de muitos por isso deixo um recado NÃO LIGUEM PROS SEUS VIZINHO CHATOS E GORDOS (pelo menos o meu era), JOGUEM BOLA ONDE QUIZEREM!

visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

Bookmark and Share

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros