Archive for fevereiro 2010

Fotos engraçadas

  Vem ai mais uma remessa de fotos encontradas na NET, algumas engraçadas e outras nem tanto, mas isso fica a seu critério…
O AMOR TOMA DE CONTA DO FUTEBOL…



CHAMEM OS BOMBEIROS!!!! FOGO!!!



DE CABEÇA….



QUE É ISSO??…

AQUELA FEIJOADA NÃO ME FEZ BEM…

ATÉ A PROXIMA!!!

GAFES de narradores 3

A gafe de hoje é do conssagrado narrador Luciano do Vale , narrador experiente que a muito tempo transmite jogos pela rede bandeirantes "BAND", mas essa experiencia o atrapalhou, quando narrava o jogo da final da copa sulamericana, ele soltou a gafe:



quê? Globo?, rsrsrsr, o mais engraçado é a desculpinha do final. Tá cadúco véio!!!!! kkkkkkk

e deu fogão!!!

é com muita tristeza, pois sou vascaino, que anuncio que o botafogo foi campeão da taça rio, num jogo equilibrado, onde o vasco tinha 60% de posse de bola, num escanteio o botafogo faz um gol, na saida de bola Niltom é espulsso, logo após o juiz marca um pênalte contra o vasco e é convertido.... tá bom, já falei de mais, tô ficando com vontade de chorar..... BUAAAAAAAAAAAAAAA, BUAAAAAAAAAAA.

GAFES de narradores 2

A gafe de hoje é do narrador Cléber Machado, que narrava o jogo SÃO PAULO X VITÓRIA e quando foi narrar a defesa do goleiro Dênis do São Paulo, narrou assim:


Isso mesmo, ele chamou o Dênis de "pênis", que confusão em...
depois volto com mais um episódio de GAFES de narradores.

GAFES de narradores

hoje começo a postar uma série de gafes de narradores, algumas engraçadas, outras idiotas; bom, tudo que eu achei no youtube ta ai. hoje vamos ver a gafe do narrador da globo Rogério Corrêa no jogo CRUZEIRO X IPATINGA no dia 09/10/2008, veja o vídeo:

onde foi que ele viu o gol? esse Rogério ta meio cego!


fogão na final!

nessa quarta feira, em um jogo emocionante no maracanã, o botafogo venceu o flamengo por 2 a 1, de virada.

o jogo foi bem disputado, o flamengo teve mais chances que o botafogo, mas não soube aproveita-las, vagner love perdeu gols incríveis, e adriano parecia que tinha comido uma feijoada antes do jogo... o flamengo saiu na frente com vinicius pacheco, depois o botafogo empatou com marcelo cordeiro, e aos quase 40 da segunda etapa o coringa CAIO entrou e decidiu a partida. como diz o ditado quem não faz leva e o botafogo irá enfrentar o VASCO na final, aquele mesmo, que meteu 6 a 0 no fogão, rsrsr.... então é isso vamos ver quem é o melhor do RIO, VASCO ou BOTAFOGO???

SAI O PRIMEIRO FINALISTA!!!

hoje saiu o primeiro finalista da taça guanabara, o VASCO, que ganhou do fluminense nos penaltes.
num jogo emocionante onde Fred perdeu chances inacreditáveis o vasco saiu vitorioso quando nas cobranças alternadas o jovem Alam perdeu o penalte e o vasco venceu por 6 a 5, e então começou o baile do almirante, o carnaval pros vascainos vai ser com certeza muito mais feliz!!! depois volto a comentar esse jogo!!! até a próxima!!!

conheça quem vai enfrentar o seu time na copa do brasil

asilesse ano acontecerá a 22ª edição da copa do brasil de futebol, o caminho mais curto para chegar a libertadores, 64 times lutam pelo título, esses 64 times foram classificados através dos campeonatos estaduais e pelo ranking da CBF. esse torneio é a oportunidade que times que não jogam na primeira divisão tem de chegar a libertadores, é um campeonato interessante pois a cada ano surge um ou varios times revelação e esse ano não serrá diferente, então veja a tabela de jogos e saiba quem o seu time vai enfrentar:

Semi-finais, ta chegando a hora!!!!

É companheiros, chegamos as semi-finais do cariocão, e como ja falei em uma postagem anterior, como sempre só os grandes as disputam... Enfim, esses jogos prometem ser emocionantes, quero destacar um jogo, não Vasco x Fluminense, apesar de eu ser vascaino, e sim Flamengo e Botafogo.
isso, está deixando de ser um clássico, pois toda vez que os dois se enfrentam, vocês ja sabem o que dá, chororô pra cá, chororô pra lá, eu sei que vocês devem estar pensando "Esse blogueiro safado é vascaino, sofredor, e ainda fala do botafogo.", bom, não é bem assim, sou vascaino sim, mas sofredor não, meu time é um vitorioso... mas não quero falar sobre isso, então volto de onde parei. O Botafogo vai pegar o flamengo, e isso é bom! pois se o botafogo não apanhasse de 6 a 0 e tivesse ganhado do vasco ele provavelmente seria o primeiro do grupo, e assimo meu time pegaria o flamengo, o que não é bom! você deve estar pensando " esse blogueiro é sofredor mesmo, ta comedo de enfrentar o flamengo..." mas não é isso, é que de uns tempos pra cá, o vasco nã vem chegando as semis, e quando enfrenta o flamengo, a coisa fica pesada, ñ sei o que é, acho que aquele maracanã tem alguma maldição ou algo do tipo, mas esse ano ele vai passar do fluminense ( quer dizer tomara que ele passe!), e vai ser campeão pelo menos dessa taça guanabara.
você percebeu que comecei falando de flamengo e botafogo e terminei falando do vasco, mas blogueiro amador é assim mesmo, meio doido das idéias. bom ja escrevi de mais, blog não é lugar pra se escrever textos gigantescos, então até a próxima!!!

kkkkkkkkkkkk, q q isso???

hoje vou falar de lances engraçados coisas de outro mundo, vejam essas fotos:



o que é isso?, dois contorcionistas?, uma posição do cama sutra?, luta livre? essa deve ter sido a entrada mais violenta da história!!!, agora veja essa outra:





cara, isso deve ter doido, e muito, esse cara de vermelho tava tentando acertar o quê, pois a bola nem aparece na imagem, isso com certeza foi proposital...





isso por acaso é algum tipo de swing homossexual, suruba ou algo desse tipo?, que coisa mais estranha...




essa é uma das melhores, lembra daquele filme que vivia passando na globo e graças a Deus não passa mais, sim é ele mesmo Karatê Kid, Daniel Sam resolveu jogar futebol, rsrsrsrs...





e esse coitado, sentiu o cheiro da folha da madeira...rsrsrsr, ele de
u um peixinho na bola errada!!!kkk




cara, a moda de andar com as calças lá em baixo pegou no futebol, olha o jeito do calção do jogador da direita, que cueca é essa? parece uma calcinha!!!!




a viadagem toma de conta do futebol, que cenas horríveis!!!




e esse mané, olha o nível de cegueira dele, veja a distancia da bola para o lugar que ele caiu... mesmo assim, ele queria cabecear a bola no chão?, sei lá!



pra terminar deixo essa imagem, que mostra a tristeza de um torcedor que torce para um time que não presta! até a próxima!

visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

Bookmark and Share

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros