Archive for janeiro 2010

como seria...

Eu escrevo num blog que fala só sobre futebol, boa parte da minha vida eu passo em frente da TV e principalmente do RÁDIO só acompanhando jogos de futebol, não perco um programa esportivo, mas por incrível que pareça, NUNCA FUI A UM ESTÁDIO DE FUTEBOL!, como seria ver o meu time de perto, na emoção da torcda ("VAASSSSSSSSSSSSSSCOOOOOOOOOOO!!!, VAAAASSSSSCOOOOOOOO!!"), deve ser o máximo!, aquela multidão efervecente, todos juntos por amor a uma só coisa. Tambem deve ter seus pontos negativos, como sentir o cheiro do suor do cara que está ao seu lado, tomar alguns banhos de cerveja quando seu time fizer um gol, ser pisotiado, se perder dos amigos, ser atingido por uma bolada, ou uma bala perdida se o jogo for no Rio de Janeiro, fora isso o resto é só alegria, quer dizer, deve ser só alegria, isso se seu time ganhar, pois se ele perder além de você ficar triste, vai pérder o dinheiro do ingresso, mas isso é que é bom no futebol, ninguém sabe o que vai acontecer...
Escrevi essa postagem imaginando como seria ir a um estádio, mas um dia quero escrever nesse blog, como foi a minha esperiencia pessoal, mas por enquanto vou me contentando com José Carlos Araújo e a Rádio Globo....

que torcida é essa!

parece impossível, mas o que torcedores coreanos fizeram nesse estádio parece ser impossível, uma sicronização perfeita formando um mosaico na arquibancada, simplesmente lindo!:

começa o CARIOCÃO!



começa o campeonato carioca, e como sempre, é talvez o unico campeonato que apenas 4 times lutam pelo título!(Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense), mesmo parecendo chato, esse campeonato que reune 16 times sendo que so 4 podem chegar ao titulo é um dos mais charmosos do mundo! esse ano tomara que a coisa mude, pois o flamengo não para de ganhar o carioca... e o botafogo não deixa de ser vice..., ja é tri-vice e pode ser tetra, o que não é pra todo mundo, poucos times conseguem fazer história assim! Vasco e fluminense precisão chegar pelo menos a final, pois como ja disse, chega de flamengo campeão e botafogo vice!
esse promete ser um dos campeonatos cariocas mais disputados, pois os quatro grandes da capital tem elencos forte, isso é mais um motivo para que não tenhamos novamente, flamengo campeão e botafogo vice!

BAIXE O HINO DO SEU TIME!

baixe o hino do seu time aqui:
clique nos links abaixo:


CORINTHIAS

FLAMENGO

SÃO PAULO


FLUMINENSE

PALMEIRAS


GOIÁS


SANTOS


VASCO DA GAMA

BOTAFOGO

FORTALEZA

ATLETICO MINEIRO

PARANÁ


CORITIBA

ATLETICO PARANAENSE


VITÓRIA

futebol comédia

sabe aqueles lances que aparecem do nada e nunca serão esquecidos, não lances bonitos, golaços,coisas de craque, mas sim aqueles lances cômicos do futebol, como gols inacreditavelmente perdidos, furadas, entre outros que acontecem sempre com quem não sabe e quer inventar de jogar bola, e os caras que fizeram o video colocaram umas legendas que ficou irado, então é isso que você vai ver nesse vídeo!

PORRADA EM CAMPO

E agora vejam um video de imagens forte...kkkk, a porrada vai comer, a cobra vai fumar. vejam isso, lances que mais parecem ser de outro esporte, como boxe, MMA, karate, kungfu...mas não, são lances de jogos de futebol reais, eu me impressionei com a ultima pancadaria, quando Edmundo, que é metido a machão leva uma bem no pé do ouvido como diz meu avô...kkkk

É o futebol...

É, os times braileiros no momento estão em época de concentração e muitos treinos, mas se concentração ganhace jogo o time da penitenciária não perdia uma.o futebol de hoje em dia ta muito diferente do de anos atrás, quando pelé, garrincha, roberto dinamite, entre outros craques eternizados jogavam, o futebol de hoje é como disse um cara de um site de pensamentos que eu encontrei na net, é como pelada, todo mundo corre, corre e ninguém sabe pra onde...e o futebol europeu pior ainda, na maioria das vezes que aparece uma jogada onde aparece a abilidade do jogador esse jogador é brasileiro, mas é claro que existem craques de outros países, como cristiano ronaldo, messi, gerrard, lampard, fernando torres entre outros.
O brasil tem muitos craques mas falta impedir que esse craques vão jogar na europa, para isso os times precisariam pagar salários parecidos com os europeus(o que é quase impossível), mas com a ajuda do governo e patrocínios internacionais, isso pode mudar. Isso ja está tão avacalhado que jogadores antes de se tornarem maior de idade vão jogar fora. alguns dizem que o futebol é muito priorizado no brasil, mas os times tendo condições de ter uma categoria de base com estrutura para tirar jovens da rua e dar educação e auxilio ao seu crescimento vai fazer muita diferença no futuro, pois esporte é vida!

JUIZ VIADO!!!!!

EU NUNCA VI NADA PARECIDO COM ISSO, ESSE JUIZ PARECE UMA LIBÉLULA SALTITANTE, QUANDO ELE DÁ AQUELES PASSINHOS PRA TRÁS EU NÃO AGUENTO, É ENGRAÇADO DEMAIS...KKKKK

BOTAFOGO



Um dia depois de ter apresentado o uruguaio “El Loco” Abreu o botafogo apresenta mais um atacante gringo, o argentino Herrera que pertence ao Grêmio, o jogador foi emprestado por uma temporada. o botafogo agora tem um ataque pra fazer inveja a muito time do brasil, mas precisa melhorar muito o seu time para concorrer a títulos esse ano.

CAMPEONATO CARIOCA



O campeonato carioca começa dia 16/01 e esse promete ser uma capeonato como nos ultimos, disputado entre os quatro grandes clubes da capital carioca( vasco, flu, bota e fla), o flamengo com um bom time, time aliás que vai disputar a libertadores é um forte concorrente ao título, o vasco, que vem formando um elenco bom, depois da subda a série A, também é um concorrente forte, acho q esse ano o campeonato vai ser disputa do entre esses dois, bota e flu vão lutar pra chegar as semi finais.

FLAMENGO


a contratação de Vagner Love deve sair sexta feira, o palmeiras ja aceitou a liberação do jogador, que a tempos ja vem falando em entrevistas que quer jogar no flamengo porquê é seu clube de coração e também por jogar uma libertadores ao lado de adriano.

VASCO

O vasco ja contratou 10 reforços e o mais novo a chegar é o meia atacante Rafael carioca que estava jogando no spartak de moscou da Rússia, o jogador vem para jogar pelo time carioca até o final de 2010.

visitas

Ùltimas notícias

Semi-Top parceiros

Linkadores

LinkLog Linkes Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar

Marcadores

Tags:

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Aumente a fonte Diminua a fonte

...

Bookmark and Share

TOP parceiros

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Novos parceiros

Últimos jogos

Mais parceiros